Terapeutas de Spa: qualidade de serviço e gestão de clientes
Transforme a experiência spa num momento inesquecível.
Enquadramento
Num spa, cada detalhe conta. Capacitar os terapeutas não se resume apenas à aprendizagem de terapia manual, mas também aos procedimentos de atendimento e acompanhamento dos clientes. Aprenda a transformar cada interação num momento inesquecível, elevando a experiência spa a um novo patamar de excelência.
Objetivos
- Maximizar a satisfação do cliente através de um serviço excecional.
- Desenvolver competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Aprender a criar ambiente acolhedor propício a uma experiência memorável.
- Melhorar as técnicas de aconselhamento após o tratamento.
- Aprender a lidar com situações desafiantes.
Destinatários
- Terapeutas de spa.
- Gestores de spa interessados em otimizar a eficiência do spa.
- Estudantes e aspirantes a profissionais na área de spa.
Conteúdos
- Excelência no atendimento ao cliente.
- Comunicação eficaz e estratégias para exceder as expectativas.
- Ambiente e protocolo na sala de tratamento.
- A cortesia Spa
- Como exceder as expectativas do cliente
- Fidelização de clientes.
- Gestão de situações desafiantes.
Avaliação da formação
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração – 16h
Forma de organização – Presencial
Preço – Gratuita
Inscrições por email