Terapeutas de Spa: qualidade de serviço e gestão de clientes

Transforme a experiência spa num momento inesquecível.

Enquadramento

Num spa, cada detalhe conta. Capacitar os terapeutas não se resume apenas à aprendizagem de terapia manual, mas também aos procedimentos de atendimento e acompanhamento dos clientes. Aprenda a transformar cada interação num momento inesquecível, elevando a experiência spa a um novo patamar de excelência.

 

Objetivos

  • Maximizar a satisfação do cliente através de um serviço excecional.
  • Desenvolver competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Aprender a criar ambiente acolhedor propício a uma experiência memorável.
  • Melhorar as técnicas de aconselhamento após o tratamento.
  • Aprender a lidar com situações desafiantes.

Destinatários

  • Terapeutas de spa.
  • Gestores de spa interessados em otimizar a eficiência do spa.
  • Estudantes e aspirantes a profissionais na área de spa.

Conteúdos

  • Excelência no atendimento ao cliente.
  • Comunicação eficaz e estratégias para exceder as expectativas.
  • Ambiente e protocolo na sala de tratamento.
  • A cortesia Spa
  • Como exceder as expectativas do cliente
  • Fidelização de clientes.
  • Gestão de situações desafiantes.

Avaliação da formação

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração – 16h
Forma de organização –  Presencial
Preço – Gratuita
 
Inscrições por email

 

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Monday to Friday 09:00 - 20:00 hrs
Saturday 09:00 - 18:00 hrs
Sunday 09:00 - 18:00 hrs