Receção de Spa: excelência no atendimento e gestão de clientes

Transforme a primeira impressão numa experiência inesquecível.

Enquadramento

Estudos confirmam que são necessários apenas 3 segundos para criar a Primeira Impressão. Este curso visa melhorar as competências da equipa de receção de spa, centrando-se na excelência do atendimento ao cliente e na gestão eficaz de operações de receção para garantir uma experiência positiva desde o primeiro contato.

 

Objetivos

  • Desenvolver competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Proporcionar conhecimentos técnicos para a gestão eficiente da receção.
  • Capacitar a equipa para lidar com situações desafiantes de forma profissional.
  • Maximizar a satisfação do cliente através de um serviço de receção excecional.

 

Destinatários

  • Rececionistas de spa.
  • Gestores de spa interessados em otimizar a eficiência da receção.
  • Estudantes e aspirantes a profissionais na área de spa.

Conteúdos

  • Etiqueta e protocolo na receção de spa.
  • Comunicação eficaz e atendimento ao cliente.
  • Gestão de situações desafiantes.
  • Gestão do tempo e organização de tarefas na receção.
  • Fidelização de clientes.

 

Avaliação da formação

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

 

Duração – 24h
Forma de organização –  Presencial
Preço – Gratuita
 
Inscrições por email
Up
d

Welcome to Reina

Step into a true oasis of digital beauty we devised for your new beauty center, resort or spa website.

Monday to Friday 09:00 - 20:00 hrs
Saturday 09:00 - 18:00 hrs
Sunday 09:00 - 18:00 hrs