Gestão eficiente de Spas: estratégias para o sucesso
Desenvolva competências essenciais para destacar-se no setor.
Enquadramento
O crescente interesse pela saúde e bem-estar está a impulsionar o setor Spa. Esta é uma oportunidade única para os profissionais da área destacarem-se e expandirem os seus negócios. Para alcançar este objetivo, é crucial explorar as tendências do mercado, adquirir competências essenciais e descobrir estratégias inovadoras que melhorem os serviços e satisfação dos clientes e otimizem as operações, resultando em máxima rentabilidade. Transforme a sua abordagem na gestão de spas e alcance o sucesso desejado.
Objetivos
- Conhecer os pilares fundamentais para a gestão eficiente de spas.
- Compreender as tendências do mercado spa.
- Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente.
- Fornecer ferramentas práticas para otimizar operações e maximizar a rentabilidade.
Destinatários
- Gestores de spa.
- Profissionais de saúde e bem-estar interessados em melhorar as suas competências de gestão.
- Empreendedores que pretendem iniciar ou expandir negócios no setor spa.
Conteúdos
- Tendências do mercado spa.
- Qualidade de serviço e experiência do cliente.
- Gestão operacional de recursos humanos.
- Estratégias de revenue management na gestão eficaz da operação spa
Avaliação da formação
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.